A FEBRABAN – Federação Brasileira de Bancos – é a principal entidade representativa do setor bancário brasileiro. Foi fundada em 1967, na cidade de São Paulo, com o compromisso de fortalecer o sistema financeiro em suas relações com a sociedade e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e sustentável do país.
Em parceria com o movimento da DIVERSIDADE estudantes do curso de Qualificação Profissional do Colégio Graphein foram inscritos no Programa FEBRABAN de Capacitação de Pessoas com deficiência.
O objetivo do colégio é promover a possibilidade de trabalho em um ambiente inclusivo, com diversidade de pessoas e de ideias, acreditando na presença de criatividade e tolerância entre as pessoas.
Desejamos aos inscritos boa sorte!!!
Camila D’Amico
Coord. Pedagógica