Close

Not a member yet? Register now and get started.

lock and key

Sign in to your account.

Account Login

Forgot your password?

Entretenimento no Colégio Graphein

17 set 10 Notícias | Comentar

Com o objetivo de despertar para a arte nossos estudantes do Nível I e Qualificação Profissional, programamos uma visita ao Teatro Brigadeiro, para assistirmos ao espetáculo “O Mágico de Oz”.

O incrível musical conta a história de Dorothy, uma garotinha que mora em uma fazenda no Kansas, interior dos Estados Unidos, e um dia é levada com seu cãozinho Totó para uma terra mágica e distante, além do arco-íris: a terra de Oz. Em sua jornada pela estrada de Tijolos Amarelos, a personagem vive muitas aventuras e faz três novos amigos: o Espantalho, o Leão e o Homem Lata. Eles seguem juntos ao encontro do Mágico de Oz em busca da realização dos seus sonhos.

O passeio foi uma verdadeira euforia desde a entrada do ônibus. Quando começou a peça, os estudantes já estavam acomodados e, atentamente, observaram cada detalhe. Foi incrível olhar para eles e perceber a euforia e a alegria de cada um, cantando e participando deste lindo espetáculo. Ao final do musical nossos estudantes encontraram personagens da peça que atenderam a todos os pedidos da garotada.

Agradecemos pela parceria dos Pais, cooperando conosco para promover essa atividade cultural aos estudantes do Graphein.

Camila D Amico

Coord. Pedagógica.

 


Deixe um comentário