“Coelhinho da Páscoa que trazes pra mim?
1 ovo, 2 ovos, 3 ovos assim;
Coelhinho da Páscoa que cor eles têm?
Azul, amarelo e vermelho também!”
A Páscoa é uma data marcada não somente pela esperança de uma nova vida, mas também por toda felicidade que proporciona às crianças e adolescentes.
Na semana onde comemorou-se a Páscoa, o Colégio Graphein promoveu uma gincana com brincadeiras cooperativas.
Vestidos com coletes coloridos, as equipes do Nível I, II e Qualificação Profissional participaram de diversas tarefas, dentre elas as provas denominadas: “Basquete de cenoura”, “Galinha dos ovos de ouro”, “Pac Man de roedores”, “Transporte de ovos de codorna”, etc.
A tão esperada prova do “Xaveco” aconteceu com total empolgação dos nossos adolescentes, que empolgados pintaram nossos pequenos da Ed. Infantil.
Após a contagem total dos pontos, houve a premiação. A equipe vencedora foi premiada com uma cesta recheada de ovinhos de chocolate. Foi uma manhã divertida para estudantes e educadores.
O grande intuito foi alcançado: a equipe vencedora COMPARTILHOU a premiação com as demais equipes.
Parabéns a todos os envolvidos!
Camila D´amico
Coord. Pedagógica