Close

Not a member yet? Register now and get started.

lock and key

Sign in to your account.

Account Login

Forgot your password?

Congresso Educar e Bett Brasil 2015

17 jun 15 ARTIGOS | Comentar

A escola dos nossos sonhos. Horizontes possíveis, desafios imediatos. 

 

O Congresso Educar e Bett Brasil 2015 teve por objetivo principal o aperfeiçoamento dos profissionais da área da educação.

 Este ano, o Colégio Graphein participou de toda a programação de palestras e debates do evento, buscando a inovação e uso de recursos de tecnologias educacionais. Também esteve presente nas discussões de temas como a construção da visão e das estratégias para a consolidação de uma educação de qualidade, compatível com os requisitos de cidadania e inserção produtiva na sociedade no século XXI.

Diretores, Coordenadores e Professores do colégio participaram desta edição do congresso.Além do aprimoramento, foi possível perceber que toda sua equipe está no caminho certo, pois vive conectada com o que há de mais atual no setor educacional e se mantém em sintonia com o que acontece no Brasil e no mundo da educação.

 A Diretora Psicopedagógica Nívea Fabrício, também deu suas contribuições na palestra “Adaptações e Estratégias Curriculares para Colocar Uma Escola Inclusiva em Prática”, ocorrida no dia 22.

O Congresso Educar e Bett Brasil 2015: A escola dos nossos sonhos. Horizontes possíveis, desafios imediatos, aconteceu entre os dias 20 e 23 de Maio, no espaço São Paulo Expo Exhibition e Convention Center e contou com mais de 100 atividades, entre palestras, debates e exposições.

 

Confira nossa participação!

Camila D’Amico

Coord. Pedagógica

 

 


Deixe um comentário