Close

Not a member yet? Register now and get started.

lock and key

Sign in to your account.

Account Login

Forgot your password?

Acantonamento Graphein!!!

30 set 15 ARTIGOS | Comentar

No dia 03 de setembro recebemos alguns alunos para a noite mais divertida do ano- “Noite do Pijama!”.

A programação foi um sucesso!

A ideia principal foi fortalecer os laços de amizade entre os alunos, e desenvolver a criatividade e a imaginação que acabam por aflorar quando estão entre os colegas.

Por meio das relações, as crianças partilham experiências, partilham conhecimentos, solidariedade e respeito pelo outro. O valor positivo da experiência “coletiva” é sem duvida alguma uma oportunidade enriquecedora para identificação de características e singularidades no ambiente escolar.

Contamos com oficinas de games, artes, beleza e recreação a livre escolha. Para completar a noite, ainda tivemos uma guerra de travesseiros histórica, com a participação de todos, nem precisamos dizer o quanto eles adoraram não é mesmo?

Depois de todas as brincadeiras e atividades, nada melhor que uma pizza deliciosa para dar ainda mais energia para o desfile de pijamas que estava por vir, a garotada caprichou nos “look’s” da noite com muita criatividade, então nada mais emocionante do que desfilar para os colegas e professores!

Enfim a hora da soneca chegou e meninos e meninas se dividiram em “classes-dormitórios” para descansar. Cada sala contou com a presença de educadores, e os dois times tiveram uma merecida e tranquila noite de sono.

Agradecemos a participação de todos!

Confira abaixo os melhores momentos!

 

Camila D’Amico

Coord. Pedagógica

 


Deixe um comentário